HOME

Me Likeia!

31/07/2009

Kings of Leon e Livros!



Quando eu passei a ler ouvindo música, observei que muitas vezes eu estava tão concentrada no livro que a música sumia, porém depois de acabar o livro, se tocava uma música específica eu me lembrava imediatamente do livro, de um personagem, de uma parte da história.

Ouvindo Simple Plan eu lembro de Harry Potter.

Ouvindo The All American Rejects eu lembro de Becky Bloom dos livros de Sofhie Kinsella.

Ouvindo David Cook e Jason Castro eu lembro dos livros de Marian Keyes, Melancia, Sushi, Férias e outros.

Ouvindo Dashboard Confessional eu lembro da Saga Crepúsculo.

Ouvindo Kings of Leon eu lembro do último livro que li da Saga de Eragon.

Ouvindo Tim Maia eu lembro da minha mãe.

Ouvindo RC eu lembro do meu pai.

Ouvindo Paralamas, Jota Quest, Skank, Frejat eu lembro de mim, dos meus filhos, da minha família.

Agora estou lendo Ladrão de Raios e misturei todas as trilhas sonoras das minhas leituras.

Mas além da paixão pela leitura estou alimentando uma paixão avassaladora pelo Kings of Leon, mais que por vampiros. Estou perdendo a sanidade!

Mas é tão bom perder a sanidade ouvindo música!!!

Ddeia e Gabi, especialmente para vocês que me apresentaram os Kings!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA