HOME

Me Likeia!

01/08/2009

No Limite do pouco tempo e muita coisa pra fazer!



Ontem eu fiquei esperando a edição do programa No limite, e foi um flash, uma piscada e acabou! Menos de 2 minutos de gente chata! Se o programa continuar com estes pequenos plantões ele vai acabar e muito provavelmente eu não vou ter decorado o nome de nenhum participante. O que não deixa de ser bom porque, diferente do BBB que nos coloca 24 horas na frente da TV, No Limite permite fazermos outras coisas do tipo:


Arrumar casa, lavar quintal, lavar roupa, cuidar da família, cuidar de mim, conversar com os filhos e marido, dar “assistência” ao marido e ao casamento, bater papo no msn, assistir filmes, acabar a 4º temporada de Entourage, começar a ver Nursie Jackie, Dollhouse e Fringe, antes das novas temporadas voltarem, assistir aos filmes que puxei, trabalhar, acabar de ler Ladrão de Raios e Diários de Vampiro Vol. I e blogar. Tudo isso ouvindo música. 24 Horas por dia é muito pouco para fazer tudo isso.


Blogar consome grande parte da noite, eu entro em todos os blogs que tenho linkados em Marte, leio todos os posts novos e comento se o assunto me permitir comentar. Mas fora os sites que estão linkados, ainda faço visitas diárias no Super Cool News, Série Maníacos, Séries no PC, Batata Transgênica, O que elas estão lendo, Cozinha dos Cullen, Poltrona TV, Portal das Notícias, Torrent up, Na Moita BBB, Pura Volúpia e outros, muitos outros.


Quem bloga tem que gostar de ler e gostar muito e eu gosto. E o que mais tem me chamado à atenção ultimamente são as estórias que a Neiva e a Índia estão desenvolvendo e contando em seus blogs. Estórias interessantes, emocionantes, recheadas de boas aventuras e romance! Elas estão dando um show contando sobre Adriel e Maise, Axel e Valentina, me fazendo viajar por lugares que eu ainda não tinha ido.


É um novo tipo de literatura que surge pela internet e que nos leva para o mundo dos sonhos e do aprendizado. Por isso eu recomendo!

Não posso deixar de dizer que o Cezar também me surpreendeu muito no seu primeiro conto, vale a pena conferir.


Para ler o que a Neiva escreve clique aqui:http://aitinerante.blogspot.com/

Para ler o que a Índia escreve clique aqui:http://indiamanauara.blogspot.com/

Para ler o que o Cezar escreve clique aqui:http://alcovadorei.blogspot.com/


Eu acredito que temos que apreciar e prestigiar o que a internet nos trás de bom e não é só blog de abobrinhas como Marte não, tem muita gente de talento por ai que merece reconhecimento. Leiam e comentem! Divirtam-se!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA