HOME

Me Likeia!

02/08/2009

Minha amiga Bia!




Esta é a Bia Di Maredella, uma Golden Retrieve filha mais nova da Ogra, mais nova e mais levada!




Bia já ficou hospedada comigo uma vez por alguns dias. Foi uma experiência muito interessante já que eu não conseguia sair de casa, não com as roupas limpas, sujas, tudo bem, ela deixava.

Estava chovendo em BH e Bia deitava no cimento molhado sem um pingo de preconceito, ela adora água. Mas quando me via, Bia corria e ficava de pé para me abraçar. Um abraço alegre, divertido, de quem está sentindo saudades de sua família, mas sabe que tem ali alguém que gosta dela. Eu me conformava em voltar para casa, trocar de blusa e tentar novamente. Sam geralmente ficava brincando com ela para que eu pudesse sair, porém, quando ela percebia minha fuga vinha correndo e o abraço era nas costas! Eu não conseguia ficar brava com a Bia, mas a Cindy Maria, nossa cachorrinha ficava. Como a Bia é muito maior que ela, ela ficava latindo de longe!

Depois desta experiência, quando Ogra viajou novamente resolvemos deixar a Bia em seu habitat natural e eu é quem ia lá alimenta-la. Foi mais fácil, eu conseguia até sair de casa para vê-la. Jogávamos uma cenoura, que ela adora e enquanto ela corria atrás da cenoura conseguíamos entrar no pátio, mas ela logo vinha acompanhar o processo. Bia é carinhosa, alegre, divertida, já teve 12 filhotinhos mas ficou muito debilitada depois do parto e acredito que sua família não vai se aventurar mais nesta área.




Quando eu passo pela rua da Ogra eu paro o carro e grito bem alto seu nome, Bia late na mesma hora. Gosto de pensar que ela reconheceu a minha voz!

Não há como não gostar desta cadela alegre, cheia de vida e pêlos, muitos pêlos, e de abraços molhados!


Você tem fotos do seu cachorrinho ou do seu bichinho de estimação? Use o halos e mostre pra gente.


Vá em Mais, upload new image e publique!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA