Me Likeia!

03/08/2009

No Limite - Da Ignorância



Não gostei! Que prova foi aquela? Verdadeira demonstração de violência. Não foi competição, foi guerra! Foi sem limite!

Não é lugar de gente fresca que chora pela morte da galinha, não quer, não come. (Nada pessoal contra a galinha). Mas não precisa de selvageria. Foi desnecessário!

Cheguei ao limite da irritação. Não consegui ainda estabelecer nenhuma simpatia por aquelas pessoas e não gosto de jogo bruto.

O Rafão é egoísta e egocêntrico, me limito a dizer só isso dele.

Romance, por favor, eu imploro, nãoooooooooooooo!

E o câmera não tem limite de imagem, eu já vi um trem esquisito e um tanto de estria! É normal, eu sei, mas o trem esquisito me assustou bastante, eu acho que vi alguma coisa que não quero ver mais no meio das pernas de não sei quem.

O pessoal da Tribo Taiba não sabia em quem votar, então o que fez?

Colocou lá, Ronaldo! Resposta certa para qualquer pergunta.

E a Sandy sem o Júnior mesmo quer tirar a Índia da selva!

Eneida, quem é?

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA