HOME

Me Likeia!

30/07/2009

No Limite, irritada!



Na garagem a árvore de Lichia!




Eu não estou aqui! Eu estou irritada!

Irritada porque hoje é quinta-feira e quando chegar sábado, se os prognósticos se confirmarem, eu não vou poder dormir até tarde porque os funcionários da obra do prédio em frente só trabalham no sábado. Eles enrolam a semana toda e só trabalham quando os patrões estão de folga. E provavelmente o moço do galpão ao lado vai ligar a serra elétrica porque ele também só trabalha aos sábados. E para completar o Getúlio vai deixar de ir ao sítio só para trabalhar no apartamento do R e me acordar e mesmo assim o R não quer deixar eu ir morar com ele lá!

E também porque a vizinha resolve varreu o passeio as 5 da manhã e coloca fogo nas folhas da Castanheira que foram um tapete no chão e eu fico na cama ouvindo o barulho da vassoura e esperando que ela voe ao invés de varrer!

Eu estou irritada porque estou com fome, com sono e com sede e não quero dormir, comer nem beber.

Eu estou irritada porque estou embalando meu departamento para a mudança e quanto mais se aproxima o dia mais eu tenho certeza de que não quero mudar.

Eu não quero mudar nem de roupa nem de pensamento, porque ia querer mudar de local de trabalho? Eu não me importo nem um pouco se vier a ser melhor ou se eu adorar trabalhar no novo lugar, importa o aqui e o agora e eu não quero ir.

Eu estou irritada porque está um calor horroroso em BH e eu adoro calor.

E porque talvez as aulas sejam adiadas por causa da gripe porquina!

Por falar em aula, me irritou! Eu estava lendo um blog sobre televisão e o post é bem divertido, mas a conclusão é que Reality´s Show não ensinam nada para ninguém! E eu falei que eu quero aprender alguma coisa com este tipo de programa? Se eu quiser aprender algo eu leio, eu estudo, eu mudo para o Canal Futura ou Cultura! Eu quero é me divertir, rir, passar o tempo, ficar irritada!

Eu estou irritada porque hoje começa o programa No Limite e eu sei que vou me irritar com o programa e por isso mesmo é bem capaz de eu gostar e gostar muito porque parece que eu adoro me irritar! Mas já vou avisando, a Fernanda Young já me irritava muito antes dela saber que ela é irritável!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA