HOME

Me Likeia!

29/07/2009

No Limite! Perguntas para Boninho!



Vai ter disputa, competição, jogo de verdade e de gente grande?

Vai ter novela, romance ou casal? Eca!

Vai ter velho babão? Eca!

Vai ter moça muito inteligente que vai mostrar a inteligência na playboy depois? Eca!

Você vai ter razão de novo?

Preciso ter medo de você?

Preciso ter medo dos jogadores?

Vai ter coisa nojenta de comer que eu não vou querer ver? Eca!

Vai ter texto de amor para eliminação? Eca!

Vou precisar de muita, pouca ou média paciência?

Vou me irritar?

A interatividade dos espectadores com os jogadores vai afetar muito o jogo?

Vai surgir um tanto de blog fã depois que acabar o programa?

Eu vou rir até chorar ou vou chorar de rir?

Qual é o seu limite?

Você tem limite?

Eu vou chegar ao limite?

Eu tinha mais perguntas, mas eu já esqueci! Eu devia anotar as coisas!

Você tem alguma pergunta para o Boninho? Faça agora, esta é a hora!

Depois que começar o programa ele não responde mais!

Claro que ele não vai responder, ele nem sabe que Marte existe, mas nós sabemos, ele precisa saber?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA