HOME

Me Likeia!

28/07/2009

Pra quem pode!



Felipe Massa acordou, abriu os olhos, falou em três idiomas, reconheceu as pessoas e não se lembra de algumas coisas depois do grave acidente em que uma mola do carro do Rubinho bateu a 150 km por hora em seu capacete.

Esta é a manchete da maioria dos sites de hoje e isso é muito bom, ao que tudo indica o Massa vai se recuperar completamente, estamos torcendo por isso.

Mas não é para quem quer não, é para quem pode!

Sem ou com acidente eu já tenho dificuldades suficientes para acordar.

Abrir os olhos não quer dizer que estou acordada, quer dizer que abri os olhos. Porque estou andando pela casa não quer dizer que eu tenha condições de manter um diálogo razoável, principalmente porque ainda estou no estágio de só saber rosnar! Falar português, nem pensar! Quanto mais outras línguas!

Se alguém passa e diz bom dia parece que está me ofendendo!

Bom dia? Como assim? Quem te garante que vai ser um bom dia?

Primeiro banheiro, depois ligar o computador, acender cigarro, sim, eu fumo de estômago vazio e não pretendo contar para o meu estômago que estou fumando, nem para o meu pulmão que o estômago está vazio. Provavelmente um nem sabe da existência do outro e vou deixar assim.

Remédio para a tireóide, fazer café, enquanto a água ferve eu fumo e navego. Primeiro Marte claro, leio todos os recados deixados, inclusive os poemas que a Gil deixa para nós. Tomo café, com seis biscoitos “Água”. Sim, tem que ser este biscoito e tem que ser seis apenas! Geralmente é nesta hora que a Wá está saindo para trabalhar e eu começo a acordar. Tomo café na frente do PC, conversando com ela pela janela. Agora sim, podem falar comigo, acordei.

Mas isso não quer dizer que eu consigo lembrar de tudo, só quer dizer que eu acordei e já é permitido falar comigo. Bom dia!

E isso pode ser a qualquer hora do dia porque até onde eu sei não existe lei alguma que te obrigue a acordar de madrugada, tipo 9 da manhã!

Porque isso é madrugada pra mim, principalmente nos fins de semana.

Boa Noite!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA