HOME

Me Likeia!

02/07/2009

Tenho medo!



O Chico Bento me inspirou este post.

Nós dois tememos Mulas, sem Cabeça e outros.

Tenho medo:

De que aconteça alguma coisa com meus filhos que eu não possa evitar, socorrer, ajudar, interceder.

De gente.

De ter medo.

De mim quando tomo uma decisão precipitada e radical.

De esquecer de rir das minhas pequenas tragédias.

De quando começo a falar e não consigo parar.

De abrir os envelopes com faturas da Net, Telefone Fixo e Celular.

Do dia do pagamento.

De que o Sam jamais aprenda que o lixo não fica atrás do sofá.

De que a Gabi realmente consiga me enganar e eu não perceba que estou sendo enganada.

De esquecer a senha do computador.

De que consigam impedir os downloads de séries e músicas na Internet.

Da cozinha e do fogão.

De gente que não tem medo de nada e tem coração bom.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA