HOME

Me Likeia!

15/08/2009

36 Anos atrás!




Há 36 anos atrás, feriado em BH, e não me pergunte feriado de que porque eu não sei até hoje, minha mãe mandou que eu dar banho nos cachorros, mas eu fugi e fui brincar na rua. Eu devia ter obedecido a mamãe, este dia me rendeu 7 cirurgias na perna, 6 meses sem colocar o pé no chão, uma cicatriz enorme e um pé que eu chamo carinhosamente de aleijado. Então hoje é meu aniversário de perna! Parabéns para ela. Ela anda, corre, dirige, pula, sobe, desce e principalmente esperneia e tropeça!

Ilustrando o post eu em um modelito especial, por favor, não copiem, é exclusivo e mesmo que tentem copiar duvido que consigam as manchas de água sanitária na blusa!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA