HOME

Me Likeia!

16/08/2009

Eu tenho perna!



Adoro esta foto! Eu me assumindo!


Foi bom abrir o halos hoje e ver que não sou só eu que tenho um modelito exclusivo e super sexy. Pelo que entendi não é privilégio só meu! Que dia vocês vão mostrar seus modelitos pra gente? Eu tenho outros bem piores! E podem acreditar, se estiver vestida com um deles e precisar ir na padaria eu vou e não troco de roupa não! Eu não consegui até hoje trocar o conforto pela vaidade, não troquei a cicatriz na perna por uma cirurgia, não troquei o andar mancando por seis meses sem colocar os pés no chão novamente e andar sem mancar.

Eu tinha 12 anos e não dei banho nos cachorros, fui brincar. O irmão da minha mãe (não chamo de Tio porque pra mim não é, e não adianta as irmãs me acalmarem), estava construindo a sua casa, tinha areia e aquelas pedras que trituram para fazer brita. A bola desceu a rua eu corri atrás, escorreguei na areia e cortei na pedra. Sentei, me limpei e vi! Eu só sabia gritar que ia morrer! Vi tudo, até no osso. O vizinho, um Sr. já de idade me pegou no colo e começou a me trazer para casa. Parou um táxi e queriam me levar para o hospital, mas eu gritei que preferia morrer em casa. Na esquina este irmão da minha mãe ouviu os gritos e me pegou do colo do vizinho. Já quase no portão de casa meu irmão viu, chutou um cachorro, entrou correndo, pegou minha mãe pelos ombros e gritou:

-Não vai lá fora, fica aqui dentro, aconteceu uma coisa horrível com a Marise.

Claro que ouvindo isso tudo ela correu para fora. Nesta mesma hora, chegou um amigo do meu pai, que até hoje vejo e acho que ele nem sabe o quanto lhe sou grata. Me colocou dentro do carro dele e me levou para o hospital. Mamãe foi comigo, pegou apenas uma toalha e tampou a minha perna, eu parei de gritar que ia morrer, já não via mais a perna mesmo!

147 pontos, mas eu tive reação alérgica a eles e o amigo médico do meu pai não achou que fosse algo grave, foi deixando, deixando, até deixar demais e minha mãe começar a brigar pela minha perna. 26 dias internada, mais 6 cirurgias.

Tinha uma enfermeira que chamava Núbia, a janela do hospital dava para um convento e tinha um jardim lindo com pássaros e até uma tartaruga. A Wá raspava minha perna, eu não gostava quando minha Vó materna ia dormir comigo porque ela dizia que meu Vô já morto passava os dedos cheios de ossos no rosto dela, meu irmão quando viu ia ficar tudo bem disse que o papai não ia comprar a TV à cores porque tinha gasto todo o dinheiro comigo, nosso cachorro morreu enquanto eu estava internada, a Ogra só tinha 4 anos e eu não sei como minha mãe conseguiu me dar tanta atenção, papai comprou uma Televisão à cores logo que voltei para casa, eu faltei 6 meses de aula e ainda assim passei de ano, e por isso mesmo peguei recuperação em todos os outros anos, durante anos correu pelo bairro a fofoca de que eu tinha caído de bicicleta e quanto me perguntavam eu tinha que desmentir e contar que foi a pé mesmo, mas fiquei com a minha perna!

É tudo que me lembro daqueles dias.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA