Quem frequenta Marte ficou sabendo que minhas Caixas de Som, não muito baratas estragaram pela segunda vez. Já postei anteriormente uns dos e-mails que troquei com o atendente da empresa. O fato é que apesar de ficar chateada com a situação o bom atendimento ao cliente compensa a demora e a espera. Inegavelmente o Filipe é muito paciente e tem bom humor e por isso foi divertido trocar e-mails com ele. A seguir o final da história.
Ei Filipe!
Saudades de você! Bom, na verdade é saudade das minhas caixinhas de som, mas pra não ficar muito feio cobrando, estou tentando te agradar primeiro!! rsrs
Tem novidades? Sabe se elas não estão reclamando minha ausência? Vão voltar logo pra casa?
Obrigada,
Marise
Olá, boa tarde.
Prezada Marise, espero que esteja tudo bem, tirando a saudade de suas caixas de som.
Risos, é muito simpática, não precisa me agradar porque não fica feio é um direito seu, mas obrigado pelo agrado. rsrs
Bem as caixinhas estavam realmente tristes sem sua companhia e reclamando aqui, pediram para fazer surpresa e as enviar sem informar antes (na verdade eu tive algumas tarefas fora da rotina de trabalho e esqueci-me de informar, desculpe) falo isso para não ficar feio para meu lado.
Por favor, confirme o pagamento, comprovante em anexo.
Elas saíram de viagem aqui dia 21/08, o numero para rastreamento no site dos correios é: EC861709965BR devem estar chegando.
Assim que chegar, por favor, me informe se possível e se não for incomodo.
Excelente semana
Filipe, boa tarde!
As meninas chegaram! Estão bem! Foram só elogios a você! Pedem desculpas, pois não pretendem voltar, não gostaram de viajar de PAC. Estraguei a surpresa, né? Me desculpe, meu sobrenome é ansiedade!
Não precisa pedir desculpas, eu sei como é isso, eu me perco com ou sem rotina, rsrsrs.
Eu não confirmei ainda o depósito, dá muito trabalho entrar em banco pela internet, é uma quantidade horrorosa de senhas, letras, códigos.
Fica confirmado sem ter sido.
Infelizmente espero não precisar mais te incomodar!
Muito obrigada por sua gentileza, educação, boa vontade!
Desculpe as brincadeiras.
Marise
O Filipe ainda não respondeu, mas nem precisa, acho que podemos ficar assim mesmo. Cliente satisfeito não dá trabalho!
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