HOME

Me Likeia!

20/08/2009

Meu mundo é rosa, eu tomo chá e sou má!



Acho que deveríamos tomar mais chá!

Além dos benefícios, devem ter alguns, além de fazerem irmos ao banheiro, é chique e soluciona todos os problemas. É assim nos livros das autoras inglesas que tenho lido. Está triste, toma um chá, está sem dinheiro, faz um chá, brigou com o namorado, esquenta a água para um chá, está nervosa, dá um chá pra ela.

Mas do jeito que as coisas são, do jeito que as senhoras bondosas da Net funcionam, vão acabar fazendo do chá uma arma poderosa! Alguém duvida? Andamos armadas e somos perigosas, isso quando não somos tão boas que ao dar a facada nas costas não enfiamos tudo, não de uma vez só! Eu bem que queria ter a classe que dizem ter por ai, mas infelizmente eu confesso, eu sou ruim. Não tão ruim de tirar a arma e sair atirando, eu dou um tempo para a pessoa correr, para que ela tenha alguma vantagem.

Uma amiga me disse que ela é ruim porque ela ri. Então eu sou péssima, eu dou gargalhada! Do que eu não entendo eu só posso mesmo rir, e eu não entendo um tanto de coisas.

Não sei quando foi que a Internet passou a ter tanto poder assim, mas este é um poder que eu não vejo e por isso não quero. Não quero meter os dedos com tanta propriedade que ofenda das pessoas de modo cruel, ou que faça julgamentos tão centrados em um nada inventado. Não quero ter o poder de agrupar pessoas de mentes pequenas e mundos cheios de ilusão. Não quero ídolos de barro. Não quero ver um freak show e ainda assim enxergar o brilho do que sempre será opaco.

Se eu fosse boa eu estaria competindo por acessos, dizendo o que as pessoas querem ouvir, elevando às alturas seres quase desprezíveis e outros nem tanto assim, enxergando qualidades onde só existe humanidade. Faria sopa de letrinhas intragáveis, diria todas as minhas meias verdades como verdades inteiras e exaltaria cada centímetro do meu ser. Mas eu não sou boa.

Meu mundo é rosa, eu tomo chá e sou má!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA