HOME

Me Likeia!

21/08/2009

No Limite - No meu Limite com o Zeca!



O Guimarães cuspiu na lagosta?

Ta bom, ta bom, o programa teve mais coisas, né? Mas ele cuspiu na lagosta? Eu preciso saber, eu perdi a concentração pensando nisso. Cuspiu na lagosta ou no fogo?

Mas é injusto e acho muito injusto que a tribo Manibu escolha quem tirar da competição. Se a Taíba tem mais componentes foi porque venceu mais provas e por isso está sendo castigada? Porque a Manibu tem este privilégio, este benefício mesmo tendo perdido a maioria das provas que valem imunidade até agora? Mas o Zeca me pareceu tendencioso, brincou com o Guima (tomei intimidade) porque ele perdeu a gaiola na prova, mas o Rafa perdeu o quebra-cabeça que estava dentro. O Zeca elogiou que a Manibu ganhou a prova, mas esqueceu que eles puderam escolher os excluídos do outro grupo. E qual foi a revolução que aconteceu na Tribo que se acha a melhor? De onde o Zequinha tirou isso? (Zequinha, aquele parecido com o nosso Jequinha), estou no limite com os dois!

O Rafa não compete, ele vinga!

Agradeceu cinicamente à Taiba o passeio que tiveram. E a Sandi mandou a Isabel pro shopping, da Sandi eu ri do Rafa não, o que demonstra a minha tendência à tribo Taiba. Índia quer virar Cacique!

Eu ouvi o Zeca perguntando se a Tribo Taiba tem alguma coisa contra os novatos porque eliminaram a Isabel?

E o Cebola, era o que?

A moça não sabia nadar, teve dificuldades na prova, foi uma decisão unânime da tribo excluí-la, até eu sabia disso antes do Portal acabar, mas eu pergunto: Quem escolheu esta moça para o programa?

O Osmar desmaiou, se fosse eu diria: me deixem desmaiada aqui que está tudo bem!

A Sandi foi mordida por um escorpião, se fosse eu, eu nem faria as malas, eu ia embora e não olhava pra trás nunca mais!

Mas o Guima cuspiu na Lagosta?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA