HOME

Me Likeia!

21/08/2009

De Novo!



Gabi tomando chá durante a colourada/2009 Uni-BH



Já aconteceu outras vezes, mas não do jeito que aconteceu hoje!

A volta pra casa é sempre mais divertida quando eu e Gabi estamos juntas. Nós voltamos conversando, rindo, brigando, implicando uma com a outra.

Ontem, faltando um quarteirão para chegarmos ao ponto de ônibus o vimos passar.

Gabi só lamentou, eu gritei: Corre, corre que você está mais nova, segure este ônibus.

A Gabi não sabia se ria ou se corria. Corria rindo e não desenvolvia e eu atrás aos berros:

- Corre Gabi, você consegue, força minha filha!

Quando eu vi que ela não ia conseguir porque não parava de rir eu gritei:

Segurem este ônibus! Acho que o motorista ouviu, porque ele ficou esperando. Conseguimos! Gabi veio chorando de rir até em casa e eu não sei por quê!

Mas hoje aconteceu de novo. Eu me distraí quando entramos no ônibus porque haviam dois lugares vagos logo depois do trocador, comentei com Gabi, tem dois lugares vagos ali...tinha, o rapaz que estava na minha frente sentou. Eu passei o cartão na catraca e fui então sentar-me lá atrás, onde também haviam dois lugares vagos.

Sentei, e olhei, onde estava a Gabi?

Eu olhava e procurava e nada de Gabi! Meu cérebro começou a processar muito rápido, fiquei pensando em um motivo para a Gabi descer do ônibus. Caminhei até o trocador procurando a Gabi por todos os bancos e eu não achava.

Eu a encontrei em um banco na frente do ônibus, praticamente deitada, chorando de rir!

Eu esqueci de passar o cartão para pagar a passagem dela e ela simplesmente sentou e ficou rindo.

Quando eu a vi lembrei imediatamente, peguei o cartão e o trocador o tomou da minha mão e passou para ela, ele estava com cara de bravo. Eu quis me desculpar, mas não consegui nem dizer:

- Relaxa, não é a primeira vez que eu faço isso, é a primeira vez que esqueço de voltar para pagar e fico procurando por ela!

Gabi veio chorando de rir até em casa! De novo!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA