HOME

Me Likeia!

06/08/2009

Novo JS-KIT!



JS Kit mudou! Sorrateiramente, no meio da madrugada, escondido de quase todo mundo, ele mudou, se transformou, sofreu uma mutação.

A tragédia tinha sido anunciada há algum tempo atrás, mas eu ignorei porque não conseguia ler nem uma palavra do comunicado oficial. Mas ontem eu conversei com a Ogra e ela decifrou os códigos pra mim. Ficou melhor, pior? Não sei, ainda não aprendi a mexer em tudo e sei que existem várias novidades que vamos descobrir juntas, fica mais fácil. Ainda não tive coragem de fazer log out porque não sei se vou conseguir fazer login novamente e o que sei até agora é que como administradora eu tenho estrela, rsrsrs e tenho como deletar, bloquear, banir tudo no halos, sem precisar ir para a página do Haloscan ou do JS-kit. Se eu tivesse milhares de comentaristas até seria interessante, mas como não tenho, não vou usar muito, mas eu tenho estrela, hahahaha.

Mudanças são assim, podem acontecer de uma hora para outra e temos que nos adaptar, é o que todos me diziam hoje enquanto eu embalava meu departamento aos prantos. Toda mudança requer um sacrifício, só não entendo porque acham que eu quero me sacrificar!

Quando comecei com editor de textos eu usava o Word Star, ctrl K, ctrl og, Crtl g, era tanta sequência de teclas para guardar, mas eu gostava e não queria mudar para o Word, nem queria mudar para o Windows. Mas o DOS foi engolido pela Microsoft e eu fui obrigada a me apaixonar pelas facilidades do Word, mas ainda não aceito o 2007, continuo no 2003! É assim, ontem quando minha escova de dentes novinha se suicidou e caiu voluntariamente no vaso sanitário eu fiquei muito chateada, mas logo depois eu tomei tanto nojo dela e já até me encantei com a outra.

Eu na verdade acho que o JS-Kit não é muito conhecido e por isso as pessoas relutam em usá-lo, mas eu gosto e por motivos fundamentais:

O avatar tem movimento!

Eu tenho estrela!

A gente acaba se divertindo horrores aprendendo a mexer no novo halos, né kaka?

A gente percebe que tem gente mais esperta que a administradora do halos, né Hatz?

A gente sabe que vai subir muita escada por uns dias, né Wá?

A gente acaba colocando o avatar no lugar certo porque alguém levou algumas “horas” nos ensinando, né Ddeia?

A gente fica esperando para saber como vão ficar os poemas da Gil no halos branco!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA