HOME

Me Likeia!

07/08/2009

No Limite!



Comentar o programa No Limite pra mim é fácil, já que não tenho nada o que comentar.

Todo mundo vira amigo e inimigo dependendo da posição. Os discuros e lágrimas são sempre os mesmos, só mudam as pessoas.

O que aprendemos hoje é que ser Ronaldo não adianta muito se não for um fenômeno de audiência entre a tribo.

O que estava mesmo fora de controle, sem limite, era o cabelo do Zeca Camargo!

Dos jogadores eu gostei do que o Marcelo falou para o Ronaldo, sem fofocas, sem futricas. Achei que a Bia foi inconveniente na festa e depois dela quando retornou ao seu grupo debochando da Tribo que a recebeu bem. Continuo não gostando do Rafão. Não bateu!

Aquela cena na lagoa ou rio, sei lá o que era aquilo, o casal abraçado, senti falta de uma boa trilha sonora, eu quase ouvi a música ao fundo e me emocionei, aquela do filme Tubarão!

Seria a trilha ideal para o momento “trauma de casal”.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA