Me Likeia!

10/08/2009

Querido Diário!



Querido Diário,

Hoje foi o primeiro dia nas novas instalações e eu por pouco nem ia trabalhar. Decidi que ia ter um pipiripaque e tive uma crise de hipertensão. Fui parar no hospital e haviam várias pessoas mascaradas. Sentada esperando atendimento eu não sabia o que era pior, estar com a pressão alta ou pegar a gripe porquina. Mas já que eu estava lá resolvi arriscar e ficar. Fui medicada e só assim fui liberada. Resolvi então infartar no trabalho mesmo já que não queria ir para casa, percebi que não era bem vinda em casa já que ocuparia o computador ou estaria em casa durante o horário em que não estou.

Valeu a pena ter ido trabalhar. Eu não sabia se estava rindo porque estava dopada de tanto remédio ou se ver o pessoal totalmente perdido era realmente divertido. Dificuldades para passar o crachá nas portas eletrônicas, para introduzir senha nos telefones, para achar o que tinha sido empacotado.

Não posso esquecer de te contar, temos uma copa com geladeira, micro ondas e cafeteira, nem precisamos nos deslocar para lanchar, não precisamos sequer encontrar com outras pessoas, exceto quando pegamos o elevador.

Mas o mais importante é que eu tenho um banheiro só pra mim e no 15º andar tem um fumódromo com uma vista incrível do centro de BH.

Acho que vou voltar no fumódromo amanhã, se der eu trabalho um pouco!

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA