HOME

Me Likeia!

10/08/2009

Querido Diário!



Querido Diário,

Hoje foi o primeiro dia nas novas instalações e eu por pouco nem ia trabalhar. Decidi que ia ter um pipiripaque e tive uma crise de hipertensão. Fui parar no hospital e haviam várias pessoas mascaradas. Sentada esperando atendimento eu não sabia o que era pior, estar com a pressão alta ou pegar a gripe porquina. Mas já que eu estava lá resolvi arriscar e ficar. Fui medicada e só assim fui liberada. Resolvi então infartar no trabalho mesmo já que não queria ir para casa, percebi que não era bem vinda em casa já que ocuparia o computador ou estaria em casa durante o horário em que não estou.

Valeu a pena ter ido trabalhar. Eu não sabia se estava rindo porque estava dopada de tanto remédio ou se ver o pessoal totalmente perdido era realmente divertido. Dificuldades para passar o crachá nas portas eletrônicas, para introduzir senha nos telefones, para achar o que tinha sido empacotado.

Não posso esquecer de te contar, temos uma copa com geladeira, micro ondas e cafeteira, nem precisamos nos deslocar para lanchar, não precisamos sequer encontrar com outras pessoas, exceto quando pegamos o elevador.

Mas o mais importante é que eu tenho um banheiro só pra mim e no 15º andar tem um fumódromo com uma vista incrível do centro de BH.

Acho que vou voltar no fumódromo amanhã, se der eu trabalho um pouco!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA