HOME

Me Likeia!

09/08/2009

No Limite com Salada e Muse






As donas e proprietárias da verdade costumam dizer o que está certo, o que está errado e dar uma fórmula pronta para solucionar qualquer questão. Assim fica fácil. Difícil é não saber o que é exatamente o correto a se fazer, difícil é tentar não julgar pelo que se vê.

Quantas vezes a gente pensa em desistir de alguma coisa? Eu já pensei em desistir de trabalhar várias vezes, já até pedi para sair. Já pensei em sumir sem olhar para trás, mas analisando o que tenho e o que perco, prefiro ficar do jeito que estou. Duas competidoras desistiram. Não sei se fizeram o certo ou o errado, sei que ficou feio. Elas desistiram de um jogo transmitido por uma rede de TV. Mas só elas sabem o quanto foi difícil estar ali e até onde poderiam ir.

Todos eles fazem um belo discurso sobre união, trabalho em equipe, mas todos nós sabemos o quanto isso é difícil dentro de uma competição. Fora de uma competição também é difícil. Para se trabalhar em grupo com tranqüilidade é preciso antes de tudo confiança e aquelas pessoas não se conhecem o suficiente para confiar uma na outra. Isso leva tempo.

E pela total falta de confiança ajudaram na expulsão do colega do jogo. Ele quebrou regras sim e provocou esta expulsão, mas as lágrimas de decepção me pareceu serem artificiais.

Às vezes eu tenho a impressão de que o Zeca se perde com as palavras, não sabe o que dizer e se torna repetitivo.

O programa não está bom, mas também não está ruim. Está faltando alguma coisa que ainda não sei o que é, alguém sabe?

Mudando radicalmente de assunto, hoje eu estava vendo uma série, Entourage, e o protagonista cantou uma música antiga e famosa. Fui correndo no you tube procurar um vídeo dele cantando e me deparei com a Banda Muse, a banda preferida da criadora da maior fábrica de doidas da atualidade, a Saga Twilight. Eu não gosto muito de versões de músicas, geralmente aprecio sempre a original, mas até que eu gostei.

O que a banda Muse tem a ver com o programa No Limite? Absolutamente nada, mas eu gosto de salada! Nada de sopa de letrinhas, tem que ser salada chique, com manga, abacaxi e uva!

O que a comida tem com tudo isso? Absolutamente nada, mas eu estava com vontade de falar sobre isso.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA