HOME

Me Likeia!

19/08/2009

Reclamando sabendo reclamar!!



Quando eu comprei o PC, que já é velho, tem um ano, ele veio com Linux, ao passar para XP deu erro. Embalei tudo de novo e voltou para SP, o Submarino me enviou um outro logo depois, perfeito. Alguns meses depois eu comprei caixas de som marca Edifier e para caixas de som, não foi barato não.

Há dois meses atrás a caixa passiva simplesmente se calou!

Entrei em contato com a empresa em SP e como em BH não tem assistência técnica tive que mandar as caixas pelos correios. O rapaz que faz este tipo de atendimento é de uma gentileza ímpar. Educadíssimo, super interessado, responde a todos os meus e-mails educadamente e ainda ri quando eu escrevo que meu pc está surdo e mudo e que fico transtornada por causa disso, ou ele é muito gentil e coloca lá umas risadinhas. O fato é que a caixa passiva emudeceu novamente e eu entrei em contato com ele. Como no e-mail eu digo que a caixa passiva apresenta os mesmos sintomas de antes, perguntei se não seria o caso de gripe suína, ele disse que não!

Veja abaixo parte da resposta:

Olá, boa tarde.

Prezada Marise obrigado por retornar a mensagem, infelizmente por esse motivo.

Realmente me surpreende o equipamento apresentar esse defeito novamente, fico até sem saber o que falar tecnicamente porque não existe motivo lógico para o acontecimento, mas nem mesmo gripe suína, rs.

Enviei as caixas pelos correios, ele já me mandou um e-mail confirmando meus dados para depósito do gasto com o PAC e se tudo der certo vou receber caixas de som novas! Ele vai trocar o equipamento! Uau, isso é inédito! Ou não!

Eu já consegui reclamando:

2 novas sandálias Havaianas, Kit Pomarola com 3 latas, bolsa personalizada e livro de receitas, 4 maços de Hollywood, 4 pacotes de pães de variados, 5 litros de leite Parmalat, troca de saco de ração para cachorros, 6 meses de 50 % de desconto na fatura da NET TV, e outras coisinhas mais. Estou aguardando a resposta do proprietário da loja onde comprei os fones de ouvido que deixaram de funcionar depois de 15 dias de uso.

Só acontece este tipo de coisa comigo?

É preciso reclamar, exigir nossos direitos, mas é preciso saber fazer isso. Gentileza gera gentileza. Se já formos chutando o balde, ou jogando pedras, a situação pode não caminhar do jeito que gostaríamos, mas existem empresas que colocam funcionários setor de atendimento ao público que realmente sabem trabalhar, assim como o amigo das caixinhas de som.

A gente faz a nossa parte, eles fazem a parte deles.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA