HOME

Me Likeia!

24/08/2009

Vir No Limite!!




Estava vendo No Limite, não gosto de provas de corpo a corpo, acho desnecessário, mas pelo menos não estragaram comida hoje. O Zjequinha insiste em ressaltar que a Tribo Taiba tem problemas, principamente com as mulheres, e na Manibu o Marcelo se “sente” perseguido. O Marcelo só sobreviveu por sua jogada política no último portal, eu acho. Mas bem, a Manibu é tão melhor que tem agora 5 participantes e a problemática Taiba continua com 8. Não consigo agradar do Rafão e pelo que entendi a Tribo também não, mas quem foi embora foi a Bia e eu tenho certeza de que não vou sentir saudades. E o casal eca? Tem este poder todo no jogo?

Mas de repente, sem aviso, passa uma propaganda da Playboy que diz:

Toda vez que você vir um piercing.....

Acabou, perdi a concentração, só conseguia pensar em vir.

O que isso quer dizer? Que o piercing está vindo? Eu vou vir o piercing?

Isso está certo?

Eu não queria dormir pensando nisso! Medo de piercing vir!!!

Alguém ai é professor de português e me explica o vir?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA