HOME

Me Likeia!

10/09/2009

Eu era Feliz!



Quem acompanhou a saga da mudança do meu local de trabalho soube o quanto eu fui feliz naquela casa.

Neste primeiro mês no prédio até que eu me saí bem, consegui ficar calada várias vezes ao invés de responder, ouvi alguns desaforos e só sorri, continuei dentro do elevador cheio, mas só porque não tive como sair, eu bem que tentei!

Eu tenho fumado bem menos, sorrido para todos, isso quando não consigo fugir. E na questão do ar condicionado eu só disse que vou chutar o micro ondas se eu sentir frio! Se estiver um clima confortável, tudo bem, o micro ondas ficará a salvo, mas se não, eu vou descontar no objeto mais importante para o funcionário que não se incomoda em ver seus colegas morrendo de frio!

Eu tenho me comportando bem, ou pelo menos tenho tentado muito.

Eu nem me importei em pegar outra faca de pão e levar para a nossa copa, mas quando mandaram que pegássemos a faca de pão que ficava na copa antiga fui obrigada a lembrar que esta também era minha. Não ficaram satisfeitos quando pedimos para aumentar os pães da noite, o recado era que um pãozinho com presunto e queijo é mais do que suficiente para cada funcionário. Não queriam nos dar um novo pano de prato, só porque um colega viu aquele pano já sujo e encardido e limpou cola com ele em um momento em que ele não tinha muito como fazer e teve que arrumar uma solução rápida e prática, é difícil limpar a máquina que usa cola. Resolvido o problema, o funcionário da noite levou um pano de prato, limpinho! Hoje quando pedimos manteiga, a resposta foi: se não estão satisfeitos, vão comprar!

Analisando a situação entendemos que o responsável pelo departamento de material acha que nós somos folgados e queremos demais.

Nós não queremos demais, nós só queremos o mesmo que tínhamos antes, um pouco de conforto para os funcionários que trabalham de 16 às 24 hs, de 18 as 24 hs, de 24 às 8 hs e de 1 as 7 hs.

Quem nunca trabalhou na madrugada não sabe como é passar a noite acordado sentindo frio e fome, sem ter um lugar para comprar um lanche e sem poder contar com a compreensão de quem só trabalha durante o dia e tem horário de almoço!

Nós éramos felizes, mas nós sabíamos disso!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA