HOME

Me Likeia!

22/09/2009

JS-Kit x Filhos



Usando o Js-kit

Clique na imagem para ficar maior.

Clique no retrato onde aparece um lápis para colocar o avatar, a imagem pode ser gif e será visualizada com movimento no Firefox.

Onde está escrito Guest, coloque seu Nick ou Nome.

Onde está escrito What´s on your mind, escreva seu comentário.

Clique em Post.



Js-kit ou Jequinha para os íntimos é como a vida.

Sabe quando está tudo bem, tudo tranquilo, sua vida toda no lugar e acontece uma coisinha que vira seu mundo de cabeça pra baixo? Jequinha é assim! Ele simplesmente faz o que quer, como quer e na hora que quer e não está nem um pouco preocupado com a vida alheia e os transtornos que pode causar. Quando nosso mundo vira de cabeça pra baixo nós podemos lutar para reverter à situação, se revoltar, ou simplesmente aceitar. Jequinha adora instituir o caos, mostrar seu poder, quebrar regras e se possível ficar famoso.

Jequinha é como filho. A gente acha que sabe o que é melhor para ele, quer instruir, mostrar o caminho e ele como um bom filho faz o que quer! Você dorme achando que seu filho está na cama sonhando sonhos de passarinho e quando você acorda, se ele já chegou da farra, já fez a maior bagunça na casa toda aproveitando o espaço já que você estava dormindo. Mas como toda boa mãe, você dá um jeito na bagunça, xinga um pouco, reclama, faz um sermão e continua. Os filhos são assim, são do mundo, da vida, a única coisa que podemos fazer é tentar amenizar os riscos, os perigos e aceitá-los de volta com os braços abertos. Não se fecha as portas para um filho. Qualquer que seja a situação, nossos corações estão sempre pré-dispostos a perdoar, a amar incondicionalmente. Às vezes os filhos vão embora à procura de novos caminhos e às vezes eles voltam para o ninho e nós, mães, estaremos lá para recebê-los, sempre. Quando Jequinha foi embora, porque ele já sumiu algumas vezes, eu fiquei aflita e quando ele voltou eu pude respirar aliviada. Filho quando sai para escola dá sossego, mas quando volta dá conforto na alma da mãe, é como voltar a respirar depois de um tempo asfixiada, está em casa, está tudo bem.

E você que votou na enquete e escolheu opção não entendo o sistema de comentários, você não está sozinha, eu também não entendo, mas eu não consigo desistir dele.

Você que pensou que é um absurdo eu comparar o Jequinha com um filho, entenda, o filho é meu e o Jequinha é de Marte, porém está claro que eu estou falando de uma coisa, mas na verdade estou dizendo outra.






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA