HOME

Me Likeia!

23/09/2009

Js-Kit De Novo!


Não gosto de cometer injustiças muito embora, algumas vezes nós as comentemos sem querer. Eu estou certa quando digo que jequinha parece filho. Hoje quando acordei achei um bilhete na mesa com os dizeres:




Mãe, to com Diários de Vampiros, se você precisar pega comigo na c&a. Depois dela começar a ler, duvido que Gabi me entregue o livro, perdi a vez, estou na fila.

Eu fui injusta com Jequinha. Toda vez que ele vai aprontar ele avisa. Ele também envia bilhetes. Mesmo eu não entendendo a língua dele eu consigo identificar algumas palavras, e é bem provável que nos e-mails que o JS-Kit me envia esteja escrito que ele vai virar de cabeça para baixo. O problema é que eu não olho meus e-mails com a frequência que deveria, vou me esforçar mais.

Por falar em esforço, quero agradecer às 33 pessoas que votaram na enquete. Para a única que disse que tem medo quero dizer que eu também tenho! Para as quatro que disseram que não devem satisfação, quero dizer que a resposta me satisfez.

Para as outras 23 pessoas que votaram porque são alienígenas, continuam querendo comentar em Marte e adoram marte, quero dizer para duas que elas não fazem mais que a obrigação, são irmãs, é melhor adorar mesmo, kkkkk! Para todas as outras meu muito, muito obrigada por participarem, por votarem, por comentarem, por gostarem de Marte.

Acho que com este post encerramos a discussão sobre Js-Kit, muito embora nunca tenha sido uma discussão democrática já que eu me recuso a ficar livre dele!

E por falar em ficar livre, vamos conhecer outros Vampiros?

Ficar livre de quê? Do que você quiser!



Com vocês Stephan e Damon!




Damon



Stephan e Damon



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA