HOME

Me Likeia!

24/09/2009

BBB, No Limite e Rótulos!




Hoje tem o penúltimo episódio de No Limite, mas como meu limite com o programa chegou domingo passado, encerrei a minha participação mesmo como espectadora. Eu não sei o que aconteceu, eu gostava muito do formato do programa. Talvez seja o fato de que as crises de convivência ganharam muito mais ênfase no roteiro do programa que as disputas nas provas de resistência física. As intrigas e armações para eliminar os participantes ficaram em evidência e as provas físicas ficaram mais fracas. O que era um jogo de força e instinto virou um BBB com cenário de praia. O próprio Zeca Camargo parece ter se perdido e não tinha se achado até a última vez em que o vi. Embolou palavras, confundiu nomes, ficou olhando o vazio como se não soubesse o que estava acontecendo ali. Talvez seja a influência do Boninho. Como o Titio Bonifício (de fácil ele não tem nada) não me lê e eu não tenho nada a temer, eu posso abusar da sinceridade. Especialista em BBB Boninho tem jogado novidades sobre a próxima edição do programa, como a construção de uma outra casa no quintal, a inclusão dos gordinhos e campanhas via Twitter.

A mais nova ameaça é colocar mais mulheres, por quê? Porque mulheres competem muito mais que homens, elas competem entre si, e a amizade profunda fica rasa na primeira disputa pelos holofotes.

Quando começar a loucura, e falta pouco para isso, os escolhidos podiam entrar levantando as plaquinhas:

Negro, Bonitão, Gostosona, Caipira, Gay, Pansexual, Idoso e agora Gordinho. Não há uma escolha por pessoas, há uma escolha por rótulos.

Talvez muitas pessoas interessantes tenham perdido a oportunidade de participar por não preencherem os requisitos exigidos, ou não possuírem o rótulo correto, a etiqueta adequada. E nós perdemos a oportunidade de assistirmos a boas conversas, convivência e competição de alto nível.

Durante o programa as plaquinhas mudam de mãos, somos nós que as levantamos:

Chato, bobo, feio, isso, aquilo. O nível pode baixar bastante com adjetivos do tipo idiota, cretino ou elevar a um nível inimaginável, do tipo maravilhoso, fantástico, santo!

Mas quando acaba o programa é que a coisa fica pior, são beatificações, canonizações e disputas entre o bem e o mal, porém isso garante acesso para blogs e notinhas no Ego durante a entressafra.

Conduzindo a escolha dos participantes, Bonifício acerta mais do que erra e ele é muito bom em alimentar a loucura alheia. Eu fico pensando que ele deve rir muito da insanidade que toma conta da blogosfera e que muitas vezes faz um papel tão ridículo quanto o de alguns participantes, mas acaba ajudando um pouco no sucesso do programa na Internet.

Eu tenho tentado me manter bem distante deste tipo de discussão, eu estou muito ocupada tentando administrar a minha loucura para tentar ficar analisando a alheia.

Enquanto o Boninho escolhe, uns encolhem, outros se recolhem e alguns doidos se revelam. Eu? só espero e me divirto!

Pessoalmente eu gostaria de ver “gente” bonita na TV, porque se for pra ver gente feia eu vou pra frente do espelho!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA