HOME

Me Likeia!

04/09/2009

Planos para a Sexta-Feira!








Sexta-feira, fim de semana com direito a feriado prolongado, é tudo o que a gente quer!

Sai de casa as 11:55 já pensando nas 18:30, com um plano básico e bem simples, uma planilha aberta e internet. Sala vazia, internet, se chegar alguém planilha, simples, em um clique. Lanche às 15:00 e fumar de 40 em 40 minutos, a idéia é exagerar no à toa.


Mas quando você chega fica sabendo que tem um serviço urgente e que vai ser gerado durante toda à tarde. Ok tudo bem, é só alimentar as impressoras. Mas uma delas resolve estragar e a outra decide por conta própria que não vai aceitar as 4 resmas de papel A4 que suporta, só vai aceitar uma. E o serviço urgente é para o chefão que pede para ir entregando o que estiver pronto. Corre pra cá e pra lá e liga:

- Uma parte já está pronta, pode vir buscar.

- Pois é, vou dar o recado porque o chefão teve um imprevisto e não veio trabalhar.

Mas como assim ele não veio trabalhar? Não foi ele quem solicitou o serviço urgente urgentíssimo?

Eu queria poder ter este tipo de imprevisto!

De 15 em 15 minutos tem que colocar papel na porcaria da impressora que quando quer imprime, quando não quer, não imprime! E quando o técnico chega a maior parte já está pronta porque você passou a tarde indo e vindo.

Não para de chegar e-mail com contas para fazer rateio e providenciar pagamento. E nem tente levantar porque o telefone não para de tocar.

E de repente são 17 horas e você só fumou 2 cigarros e tomou um sorvete (ninguém é de ferro e está calor demais!), está morta de fome e não teve tempo pra comer. Claro que seu colega ajudou e ajudou muito, mas isso não te impede de estar exausta, as pernas doendo e os pés latejando e o fumódromo é longe demais para sentir vontade de fumar.

Um colega te pergunta se você vai viajar e você tem que responder que não, que precisa descansar, só para não ter que dizer que não tem um puto no bolso!

18:30 e você sai correndo, mas sua filha atrasa e você fica até as 19 horas esperando e fumando quando o telefone toca e é ela. Ligação a cobrar, está te esperando no quarteirão de baixo. É o ponto certo de azedar! Você não disse ontem que o ponto de encontro é na árvore? Duas azedas voltam pra casa, mas pelo menos o fim de semana chegou e você ainda insiste em fazer planos:

Do sofá para a cozinha, da cozinha para o sofá, do sofá para o quarto, do quarto para a cozinha, volta para o sofá, e entre um e outro banheiro, computador e terça-feira começa tudo de novo.

Mas 12 de outubro chega logo e você acha que já pode começar a esperar e planejar!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA