HOME

Me Likeia!

04/09/2009

No Limite - A soma da Mentira!




Estava procurando uma imagem para ilustrar o post e achei esta, mas é mentira, não vou matar o patinho não! Ou vou? Você decide!

Com aquele tanto de símbolos matemáticos, se eu estivesse na prova, nem cavaria o buraco, ou cavaria, enfiaria a cara no buraco e lá ficaria até o Zeca me chamar pra jogar amarelinha que é muito mais fácil!

Mas mesmo com a cabeça no fundo da areia, eu não me espanto com a capacidade das pessoas de mentir, de inventar uma mentira e tentar vender esta a quem a comprar pelo menor preço, porque as pessoas se vendem barato demais e compram às cegas. O barato às vezes sai caro!

Mas o que leva uma pessoa a fabricar uma mentira? Insegurança? Medo? Como a arrogância e a prepotência se despem para revelar a fraqueza, a covardia? O que as pessoas são capazes de fazer para se projetarem, para não perderem, para vencerem?

E como é fácil para este tipo de pessoa achar a imunidade com direito à platéia aplaudindo de pé!

Mas o que se ganha com mentira é tão mais saboroso do que o que se ganha com a verdade? Até quando a mentira pode sustentar alguém?

Mas é muito difícil pra mim uma prova para se chegar ao limite da matemática! Na próxima eles vão fazer uma para se chegar ao limite do Português, ainda bem que a Sasha não estará competindo!

Mas pra que tantos símbolos matemáticos? Como se faz conta sem calculadora? Conta de cabeça? Hahahaha, nem de brincadeira, nem se eu tivesse cabeça!

São tantas as minhas perguntas e queria respostas.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA