HOME

Me Likeia!

28/10/2009

Alternativas 2!




Considerando o post anterior e o fato de que o Chefe do Departamento de Pessoal não retornou a minha ligação e sabendo que ele recebeu meu recado, o que devo fazer:

a) Fingir que eu não existo;

b) Ficar tão quieta e parada que se ele passar por mim vai achar que eu sou uma estátua;

c) Continuar levando minha vida normalmente;

d) Ignorá-lo completamente mesmo que por telefone;

e) Ligar para ele novamente;

f) Pedir para o meu supervisor ligar para ele e perguntar assim:

- O que você quer com a minha funcionária?

(Eu já pedi, mas ele só ri quando eu falo isso).

g) Pedir para a recepcionista atender o meu telefone e dizer que eu não trabalho mais lá ou que sai de férias e não tenho data para voltar;

h) Esperar ele ligar, atender e gritar: Me deixe em paz, cuide da sua vida!

i) Nunca mais atender ao telefone, usar o elevador ou andar pelos corredores;

j) Fazer uma plástica para que ele não me reconheça;

k) Continuar rezando para que ele esqueça completamente de mim!


Aceito sugestões!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA