HOME

Me Likeia!

29/10/2009

Por que comigo?





Onde está escrito que só porque eu vou ao trabalho todos os dias é porque eu quero trabalhar?

Não! Eu não quero trabalhar, eu não quero serviço.

Eu quero apenas constar da folha de pagamento da empresa.
É pedir demais que me deixem em paz?

As pessoas mudam!

Eu não sou a mesma pessoa de 15 minutos atrás, eu mudei.

O que eu achava que era o correto já não é mais, o que eu fiz ontem, hoje eu não faria de jeito algum!

Se há 17 anos atrás eu queria ser vista, reconhecida, hoje eu prefiro ser completamente esquecida. Se houvesse como ser invisível eu seria.

Quem falou que estou procurando por serviço extra?

Eu não quero sequer fazer o que tenho que fazer e ainda vou ter que fazer o que os outros querem que eu faça?

Porque eu? O que eu fiz para que não me esqueçam? Porque não podem me ignorar completamente como eu tenho tentado fazer com a maioria dos colegas? Porque ninguém respeita meus fones de ouvido e continuam insistindo em conversar comigo?

Daqui há 3 meses e 5 dias serão 30 anos de trabalho, já não está bom? Agora querem meu sangue também?

O que eu fiz para merecer isso?

Eu achava que só porque estava com fones de ouvido eu estava completamente invisível, mas não, ela me viu e perguntou.

Ela tinha que perguntar, não é?

- Você já ligou pro chefe?

- Liguei aquele dia, ele não retornou ainda.

- Liga de novo, ele tem um serviço para você fazer, mas anda super ocupado, não tem tempo pra nada.

- Não é melhor então deixar ele à vontade? Assim que ele lembrar, ele me liga, senão vai ficar parecendo que eu o estou perseguindo!

- É, deixa então ele te ligar.

Eu ainda tenho chances dele me esquecer?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA