Me Likeia!

30/10/2009

Somos Bruxas!



Somos todas bruxas!

Claro que queríamos ser Santas, mas conseguir promoção para o cargo é difícil e se você entrar na loja que vende milagres e perguntar se tem eles respondem:

-Tem, mas acabou!

Só bruxas são capazes de fazer tantas coisas, tudo ao mesmo tempo e enfrentar com um sorriso no rosto as maldições da casa para arrumar, roupas para lavar, filhos para cuidar, vida para viver com todas as suas dificuldades.

Só bruxas são capazes de criar filhos, sofrer junto com eles e ainda manter um sorriso no rosto quando a alma está em puro desespero e medo.

Só bruxas são capazes de fazer com que às 24 horas do dia sejam suficientes para se executar o que levaria no mínimo 3 dias.

Só bruxas são capazes de se transformar de uma simples dona de casa em uma mulher glamourosa usando apenas roupas e maquiagem.

Só bruxas são capazes de secar roupas no tempo de chuva quando não se tem secadora.

Só bruxas são capazes de alimentar, cuidar, dar carinho, para filhos, marido, cachorro, papagaio, periquito e ainda sorrir.

Só bruxas são capazes de resistir à vontade de sair voando e nunca mais voltar.

Só bruxas fazem o feitiço para saber o lugar onde tudo está dentro de casa.

Só bruxas conseguem carregar uma barriga por nove meses e estar conectada para o resto da vida à sua cria.

Só bruxas são capazes de conter a vontade de matar o chefe, o marido, os colegas de serviço, a cabeleireira, o motorista do ônibus, etc., etc. e tal. (Bem, eu tenho me contido e tenho conseguido).

Definitivamente, somos todas bruxas, seria mais fácil ser Santa e dona das verdades e mentiras, mas que graça teria?

 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA