HOME

Me Likeia!

01/11/2009

Meu Marido não vai gostar deste Post!



Eu recebi da Carol do Carol is blogging e das meninas do Pura Volúpia o selo que tira o chapéu! Eu fico muito feliz por elas terem lembrado de Marte, muito mesmo e agradeço! Tem muita gente que é muito legal comigo e com Marte e nem sei se mereço tanto! Marte pode não ser um sucesso absoluto, mas tem seu charme!

O Selo não tem regras, e eu indico todos os blog´s que constam da lateral de Marte porque eu leio todos e adoro todos e se estão aqui é porque tiro o chapéu para eles!

Mas pensando em tirar o chapéu eu pensei em tirar outra coisa. Para quem você tira a roupa?



Não adianta dizer que é para o seu médico, marido, namorado ou para o espelho!

É só uma brincadeira, não vai machucar ninguém e eu não tenho culpa se por ganhar um selo que tira o chapéu eu penso logo em tirar outra coisa e a outra coisa é a roupa!

Diga ai, pra quem você tira a roupa!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA