HOME

Me Likeia!

01/11/2009

Colecionadores!


Selo do LP dos Beatles.

Quando você gosta muito de uma coisa qualquer pode fazer do seu gostar um item de colecionador. Pode colecionar selos, guitarras, máquinas fotográficas, carros antigos, carros novos. Um item de coleção pode ter um valor absurdo dependendo da procedência e da quantidade existente no mundo inteiro.

Eu tenho quase toda a coleção dos Beatles em Vinil.

O disco mais raro é um mono gravado em 1964 que foi comprado quando chegou às lojas e eu tinha na época apenas 3 anos de idade, eu o ganhei anos mais tarde. Eu já pensei algumas vezes em vender a minha coleção, mas ainda não tive coragem.

O prazer de colecionar vem do fascínio que o objeto exerce sobre a pessoa. Mas ser um colecionador depende muito do poder aquisivito.

Pensando nisso eu concluí que é por isso que eu coleciono Tênis All Star, talvez um dia eles cheguem a valer uma verdadeira fortuna. E por causa do mesmo poder aquisitivo, concluí que se coleciona aquilo que se pode colecionar e descobri que nós aqui em casa colecionamos chinelos!

Eles exercem fascínio sobre nossas mentes, é uma atração irresistível.

Reuni nas fotos a maioria dos chinelos aqui de casa, outros deixei fora da foto porque não merecem mais registro, mas também não jogo fora. Alguns ganhamos, alguns compramos, mas todos, usamos!

O chinelo sem par é irmão daquele que suicidou jogando-se no lixo.


Você coleciona alguma coisa além de dívidas?


Conte pra gente!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA