HOME

Me Likeia!

02/11/2009

Daqui a um mês!






Daqui a um mês, no dia 02 de Dezembro, Marte faz seu primeiro aniversário!

Estamos preparando uma festa grandiosa, o mundo vai comemorar junto!

Como o dia do aniversário de Marte é no meio da semana e estaremos todos trabalhando, pelo menos aqueles que trabalham, vamos agendar a festa para o dia 24 de Dezembro para todos poderem participar!

E para darmos continuidade ao blog teremos muitas novidades!

Estamos planejando um crescimento de 50 acessos por dia para 52! O número de comentaristas vai aumentar consideravelmente se os meus sobrinhos tiverem alguma consideração por mim!

Vamos trazer para a blogosfera um trabalho inédito na discussão do BBB 10! Vamos acompanhar a casa mais famosa do Brasil minuto a minuto! E quando eu chegar em casa depois do trabalho vou reunir todos estes minutos e fazer um único post!

Teremos novidades inéditas e exclusivas que serão publicadas aqui assim que todos os outros blog´s que comentam BBB já tiverem falado sobre o assunto.

Traremos para Marte o debate inteligente, vamos discutir os participantes do programa e a sua importância para resolver o problema da fome mundial!

E só não teremos entrevistas ao Vivo porque eu tenho um Oi!

Não falaremos mentiras verdadeiras nem verdades mentirosas e jamais usaremos o mesmo pano da cortina na saia!

Prepare-se para grandes surpresas em Marte! Quando você abrir a página pode ler um post incrível sobre nada e coisa nenhuma!

Continuaremos sendo um blog sério, com assuntos profundos e com discussões de interesse internacional!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA