HOME

Me Likeia!

22/10/2009

Amor Forte e verdadeiro!





Quem será que inventou aquele trem de soneca dos despertadores? Eu não sei quem foi, mas foi uma mente brilhante! Quando o celular despertou hoje de manhã e eu ouvi a chuva caindo, passei mais de 30 minutos na cama só apertando a soneca e pensando que teria que gastar todos os cremes para tentar evitar o arrepiado dos cachos ou sair como um leão que levou um choque elétrico. Quando enfim resolvi que tinha que abrir os olhos, achei que estava em Dezembro!

Televisão ligada na sala, música vindo do computador, rádio ligado na cozinha, todos em casa.

Logo nos primeiros minutos acordada entendi porque soltei os cachorros em cima da Ana Maria Braga do meu serviço, mas como a minha TPM costuma durar 25 dias, como eu podia saber que era isso?

Mas acho que foi o conjunto da obra, pois mesmo sabendo que meus hormônios também tinham gritado naquele dia, não sinto um pingo de arrependimento.

Abri a porta e os vi, realmente estavam todos lá.

Eu amo minha família, amo demais! Porém, eles precisam cumprir o cronograma rígido de horários. Não estamos de férias, eles precisam ir para aula de manhã enquanto eu arrumo a casa, o marido precisa ir trabalhar ou fazer alguma coisa como comprar carne, já que eu sou capaz de confundir picanha com peito de frango. Quando bate o meio-dia, quem quiser pode chegar e ficar porque eu estarei indo trabalhar, fiquem à vontade, só não sujem a casa! Então quando o sol abaixar e a Fátima Bernardes começar a tagarelar na TV, todos precisam estar em casa. É a hora da batalha e se falta um eu fico inquieta.

Às 21hs já esgotamos um ao outro e eles precisam ir dormir para que eu fique tranquilamente no computador até à meia-noite, quando então encerro o dia. É assim, cumprindo rigidamente o cronograma de horários que o amor familiar se mantém forte e verdadeiro!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA