HOME

Me Likeia!

21/10/2009

Dia de Amar o corpo e a Alma!




Dia de Amar Seu Corpo


Eu estava lá no Vida sem Manual da Patrícia e me entusiasmei com a blogagem coletiva sobre o Dia de Amar o Corpo. Achei o tema super legal e queria falar sobre ele, porém fiquei pensando, o que posso falar sobre isso? O que pode me inspirar para escrever um post sobre este tema? O meu corpo é que não é. Nós, principalmente mulheres, nunca estamos realmente satisfeitas com nosso corpo. Eu sou praticamente despida de vaidade. Tive que aprender a conviver com várias cicatrizes de cirurgia, mas nunca quis fazer cirurgias plásticas para retirá-las. Fui gordinha na adolescência e durante dez anos usei cabelos curtíssimos porque não conseguia lidar com meus cachos e não suportava mais fazer tôca, não existia a chapinha.

Se eu for me olhar no espelho não vou conseguir ver a Angelina Jolie e se olhar para o lado não estarei casada com o Brad Pitt. Mas pense bem, se você vir Angelina nua no filme Wanted não é lá grande coisa não!

Claro que eu queria ser alta, magra, gostosa e cheia de dinheiro, mas parece que não consegui furar a fila quando Deus estava criando as super modelos maravilhosas.

Sabe o que eu penso sinceramente? Eu levo uma vida filha da p#t@, trabalho fora, trabalho em casa, tenho família para cuidar, sem dinheiro, com muitos problemas, cheia de confusão mental e ainda vou ter que preocupar em ter o corpo perfeito? Ser linda, magra, sarada? Não basta eu me amar e ser feliz? Eu me amo do jeito que sou, inteira. Eu ocupo muito do meu tempo tentando cuidar da alma.

O corpo é mais fácil de aceitar e amar, cuidar sem venerar, ser feliz do jeito que se é, porque o corpo é passageiro, a alma talvez não seja, eu só não tenho certeza, mas por via das dúvidas...



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA