HOME

Me Likeia!

21/10/2009

Irritando os irritantes!





Quem ai tem filhos adolescentes? Eu tenho dois anjinhos! Tão lindinhos, tão fofinhos, que tem horas que dá vontade de dar uns tapas, mas como eles estão ficando maiores e se acham muito melhores que eu, fiz uma coisa. Talvez só uma mente doentia pense em fazer isso, mas dá certo!

Para irritar seu filho que adora ficar na frente do computador, basta chegar em casa, abrir e porta e dizer:

- Minha vez, sai do PC! (Sem oi, e nem beijinhos).

Ao invés de sentar na frente do PC, vá trocar de roupa, lanchar, fazer outras coisas, mas sempre que ele levantar e vir em direção ao PC diga:

- Estou ai! Nem senta!

Troque a senha regularmente e coloque senhas mais irritantes possíveis, palavras como castigo ou o nome dele, o nome do jogo que o abduz em frente ao PC, mas nunca coloque ouro, prata e bronze em sequência porque ele não é burro e nem você faria isso, faria? Claro que não, quem teria esta idéia boba?!

Acorde e assim que ver sua filha, que agora trabalha diga:

- Bom dia, me dá dinheiro?

E de cinco em cinco minutos peça alguma coisa.

- Me dá aquela necessérie colorida que você tem?

- Me dá aquela blusa rosa?

Após 10 minutos reinicie as mesmas perguntas, começando por:

Me dá dinheiro?

Não existe nada mais irritante que uma pessoa te pedindo dinheiro o tempo todo, eu sei, eu sei!

Arrume aonde ela guarda os sapatos e por um acaso, sem querer mesmo, jogue fora um pé da havaiana preferida dela. Tenha até a boa vontade de procurar nos sacos de lixo, mas como não foi por querer, e você não sabe realmente o que aconteceu, diga a ela que vai procurar comprar “um” novo pé de havaianas para ela, se não conseguir achar igual, não é sua culpa.

E depois de algum tempo, olhe bem nos olhos dela e diga?

- Me dá dinheiro?

- Me dá aquela necessérie colorida que você tem?

- Me dá aquela blusa rosa?

Passe a manhã fazendo estas mesmas perguntas para ela.

Não acho que irritar os filhos seja uma coisa normal, mães não fazem isso! Isso não é uma atitude madura e materna, mas a blusa rosa está dependurada no meu guarda roupa e a necessérie linda e colorida eu vi passando pela minha cabeça e pousando na cabeceira da cama quando estava trocando de roupa pra ir trabalhar, e só ouvi os gritos:

- Pode ficar!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA