HOME

Me Likeia!

20/10/2009

Posso odiar hoje?




Pouca coisa me ofende, só a verdade ofende e duvido muito que alguém saiba a minha verdade o suficiente para me ofender.

O Bonner ficou chateado porque alguém o chamou de mala sem alça no Twitter. E daí? O problema não é de quem carrega a mala?

A Mariquinha Maricota deu um tempo no blog porque alguém a criticou porque ela fez um post dizendo que odeia médicos.

Quer dizer que não se pode odiar mais? É proibido odiar! Diga isso aos seres humanos! Quando eu tinha outro blog, o Talking Pumpinks eu fazia posts, um por dia, odiando cada um dos participantes do BBB 8.

Eu odeio médicos, eles me olham, não me tocam e dizem:

Tem que operar!

E eu tenho que gostar deles? Só porque eles estudaram anos para me dizer que tenho que operar?

Quem tem curso superior é melhor do que quem não tem, só porque fez curso superior?

Eu preciso dos médicos, mas por isso eu devo amá-los incondicionalmente? Eu os odeio quando vejo seus olhos brilhando com um bisturi nas mãos, e lhes sou eternamente grata por salvarem minha vida. Isso não basta?

Eu também preciso do lixeiro que passa na minha rua, do carteiro, do motorista de ônibus, do balconista, do caixa. Eles não são menos importantes na minha vida, eles me salvam também!

Minha mãe dizia, estou possessa de ódio, hoje eu entendo o que ela queria dizer com isso. Muitas vezes é apenas “força de expressão”.

Não é que você odeie com todas as suas forças, é só um odiozinho básico.

Mas o ponto não é esse, o importante é não poder odiar, ter que amar e ser boa o tempo inteiro e eu não consigo ser assim.

Se você não sente ódio de vez em quando não devia estar na Igreja mais próxima em exposição aberta ao público?

O problema não é odiar, o problema é:

O que você vai fazer com este sentimento ruim?

Você pode simplesmente deixar o sentimento passar, se esgotar e esquecer, ou pode pegar seus dedinhos e sob a proteção da Internet acusar, condenar, criticar, agredir, ameaçar, acusar sem provar, ou seja, odiar com todas as letras. Em nome do seu ódio você tem coragem de prejudicar outra pessoa?

Você pode esquecer ou usar o seu ódio como uma arma.

As pessoas não estão acostumadas a serem sinceras, elas estão acostumadas a serem boas, iluminadas, e eu não sou tão boa assim porque ainda não morri!

Eu tenho ódio, eu tenho raiva, só tento não usá-los contra mim, nem contra ninguém.

Porque eu estou falando isso? Tem gente que solta os cachorros, hoje eu abri o canil inteiro em cima da Ana Maria Braga do meu serviço. Saí com ódio de ter que implorar por material para trabalhar, chorei de raiva e fui fumar, agora estou esperando passar...

Não pode odiar, não pode criticar, não pode mandar à merda.

Poder até que pode, mas é preciso saber ter ódio, raiva, ira.

É também preciso saber amar porque dizer eu te amo é fácil demais!

Quer mais? Eu odeio a Cemig! A luz acabou as 22:30 hs e só voltou às 24:00 hs.

Ogra pode rir à vontade!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA