HOME

Me Likeia!

18/10/2009

Bilhetes!



Existe alguma conspiração sendo planejada através de bilhetes?

Estou começando a ficar preocupada com o volume de bilhetes que estão sendo distribuídos no meu dia a dia, recebi um sexta-feira, no serviço.

Meu departamento é o Controle de Qualidade. Ai você pensa, o que ela controla? A qualidade? Não sei. Na verdade ficaria melhor chamar descontrole, pelo menos no meu horário. Uma das minhas funções é solicitar material de escritório para a nossa área e como os rapazes da operação (eles não operam nada, eles mal conseguem saber para o que serve aquele tanto de máquina), estavam sem praticamente material algum, pedi a eles que fizessem uma lista do que precisavam. Um fez a lista o outro completou. Eu fui buscar a lista, entrei dentro do elevador e li. Quem estava junto comigo não entendeu nada e continua sem entender porque eu não conseguia parar de rir para explicar. Quem adivinhar os autores da lista ganha um prêmio especial de Marte, um oi, ou um olá, algo do tipo. Eles já foram citados no blog.

Quer deixar um bilhete pra Marte?

Use o nosso sistema de comentários, o JS-kit, vulgarmente chamado de Jequinha.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA