HOME

Me Likeia!

13/10/2009

Como nascem os Posts!





Como nascem os posts?

No caso de Marte, na maioria das vezes eles nascem da semente de abóbora que mora no lugar onde deveria estar meu cérebro, da convivência com as pessoas, família e também das atividades esquisitas dos meus filhos.

Dependendo da conversa, dos acontecimentos, nasce a idéia para um post.

Eu estava conversando com uma querida amiga, Amiga Vaca e ela me disse que acha que para tudo é preciso ter uma opinião, mesmo que para bobagens. Eu concordei com ela, inclusive no fato de que eu muitas vezes não dou a minha opinião, geralmente eu me esquivo de dizer aquilo que penso, e tenho motivos. Pelo que pude perceber durante este tempo vagando pela Internet que é cheia de opiniões, as pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade alheia, mas são cheias de dedos para gritar as suas verdades, e o outro motivo, sou covarde!

Foi então que resolvi dar minha opinião. Abri dois Sites muito conhecidos na Internet e resolvi opinar sobre os assuntos de primeira página.

Globo.com

As três primeiras notícias são de tragédias.

É o que dizem chamar mais atenção nos jornais. Conte uma tragédia e tenha público garantido, principalmente se a tragédia for dos outros.

Manga lidera alta de preços.

Manga? Ainda existe isso? Tem quem coma manga? Eu não como manga, faz muita sujeira e ainda deixa uns trens esquisitos nos dentes. Manga não devia ser notícia.

Gana derrota Hungria.

Como eu posso ter uma opinião sobre isso? Onde fica Gana? O que é Sub-20? De onde tiraram que isso é importante e tinha que estar na primeira página?

O Brasil é em Gana ou Gana é no Brasil?

Viver, Marcos conhece Dora e se encanta.

Talvez se eu soubesse quem é Dora ou Marcos eu me encantasse também!

Ana Maria vai a Portugal dar graça à Santa.

Eu não posso acreditar que Ana Maria foi contar piada para a Santa!

Acho que a Santa é quem deveria dar graça a Ana Maria. Eu não sei como, quando, ou onde, mas Ana não tem graça! Já gostei mais da Ana, mas nem sequer lembro de ligar a TV de manhã.

Tyra Banks volta à forma e assume cacho!

Notícia importantíssima. Ainda bem que alguém resolveu assumir os cachos. Eu já assumi há alguns anos, Tyra devia ter falado comigo muito antes, ela não teria sofrido tanto para manter aquela cabeleira falsa e lisa. Ela perdeu 3,5 kg! Se eu perder estes kilinhos vai fazer diferença no branco dos olhos, no céu da boca, na sola do pé!

É tudo boato, Rubinho correr pela Williams.

Desde quando o Rubinho corre?

Fla ainda não se vê no G4 e repele Oba-oba.

F*&¨s-s@. O Brasil não se resume ao Rio e São Paulo. Existe futebol em outros estados também! Porto Alegre está sendo representado pelo Internacional, e Minas pelo Atlético. Irrita-me ver os locutores ovacionarem apenas times do eixo Rio-SP. Que ganhe o Atlético ou o Internacional, o Fla que vá!



Folha On Line

Portugueses exigem retratação de Maitê por piada.

Não se pode nem rir mais dos portugueses?

O que vamos fazer com eles agora? Roubar nosso ouro de volta?

Crepúsculo, ator de filme diz que fama não trouxe namorada.

Não trouxe porque ele não quer vir buscar! Estamos aqui!

Universal Channel diz que vai cortar infomerciais.

Eu não sei o que é isso e por isso não posso emitir opinião alguma.

(Acabo de saber que são aquelas propagandas em que vendem algum produto fantástico, por um preço maravilhoso, basta você pagar por um telefonema para a china).

Demanda por açúcar pressiona e álcool sobe 13% em São Paulo.

Subiu lá em SP, falo sobre isso quando o aumento chegar a Minas.

Sob denúncias de abusos, governo de Micheletti resiste á pressão internacional.

Bem, esta foi difícil, eu li a reportagem inteira para tentar compreender do que estavam falando e quem é este tal Micheletti. O que posso dizer é que Lula também abusa e continua ai do mesmo jeito, acho que ele não precisa se preocupar. Ele disse que não tem medo do Brasil, se eu fosse ele, teria! Porque? Não sei, vou pensar melhor sobre isso outro dia. Hoje estou ocupada fazendo este post.

Não é que eu não tenha opinião, as notícias de primeira página e que não ajudaram muito, então eu fui ao Ego e as notas estão de arrancar o pelo do ovo.

Sabrina vai tirar a pinta e quer transmitir a cirurgia.

Tem como tirar chatice por instrumentos cirúrgicos também?

Boninho anuncia primeira pré-selecionada do BBB 10: uma mulher gay!

Está devidamente carimbada e rotulada, deixou de ser pessoa, gente, filha, profissional, ela é gay! Talvez isso a defina completamente, em seu âmago, mas eu não me sentiria bem em ser apenas um rótulo. Ela não é boa, ruim, feia, bonita, chata, inteligente, ela é apenas gay, é isso que ela é.

Acho muito chata esta bandeira do homossexualismo, fica parecendo que não ser homo não é normal. Vamos começar a pedir desculpas por nossa orientação sexual. Ser gay agora é chique, é sinal de status, se não é gay, não é nada.

E ser nada é ser ex-BBB. Porque eu vejo as pessoas por três meses, neste tempo eu me divirto, tenho raiva, me emociono, fico com dó, tomo antipatia, adquiro simpatia. Acabou o BBB eu quero mais é desligar a TV. Pra mim o que o Boninho faz de melhor é escolher as pessoas para o programa, ele sabe como ninguém se reconhecer nelas, reconhecer o pior de um ser e que pode vir à tona sob pressão ou interesse financeiro. Eu acho que BBB gosta de cortar caminho, é muito mais fácil ficar famoso aparecendo na TV do Brasil inteiro do que estudando, trabalhando, suando!

Pra mim ex-BBB tem prazo de validade e muitos estão com a validade vencida, eu tomo antipatia da metade e da outra metade não quero nem saber. Vejo-os por tanto tempo que a imagem deles fica saturada. Por que eu continuo assistindo o BBB? Para tomar antipatia de alguém! Pronto, opinei!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA