HOME

Me Likeia!

12/10/2009

Ilusão!





Acabou a ilusão. Vamos ser sinceras, mãe, dona de casa, tem feriado?

É a maior ilusão.

Fico esperando ansiosamente pelo feriado e quando ele chega, eu vejo um chão e resolvo que tenho que esfregá-lo, e foi-se o sábado.

Olho para as roupas e necessito passá-las, foi se o domingo.

A casa suja me incomoda, foi-se a segunda!

A única diferença é que não precisei sair para trabalhar, trabalhei aqui mesmo, não bati ponto atrasada, não tive que perseguir o relógio e o tempo me perseguiu, passou rápido demais.

Claro que deu para dar uma descansada depois de carregar as pedras, mesmo com lotação esgotada. Sim, porque no feriado todos estão em casa e até no quintal tem congestionamento humano.

E com o “mundo” todo dentro de casa, a convivência é cheia de altos e baixos, muito mais altos que baixos, altos até demais, os gritos são ouvidos a quilômetros daqui:

- Mãe, dá um jeito no Sam ele está olhando pra mim!

- Mãe, olha a Gabi aqui, ela está pensando em mim!

Se o feriado não tivesse fim, a família teria!

Na sua casa também é assim?


Por falar em sobreviver, eu fiz um twitter pra mim. Não sei como mexer naquilo, não sei responder, não sei nada, se eu não responder é porque eu não sei! @mamisdemarte!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA