HOME

Me Likeia!

14/10/2009

Dia do Professor em Marte!



Eu sou professora! Sou sim! Eu tenho diploma de Magistério. Ainda existe isso? Sou professora de 1ª a 4ª série. Melhor, fui, ou tentei ser, quando eu vi que eu não ia conseguir fazer as crianças felizes e nem ficaria feliz ensinado fui trabalhar com informática, encontrei a felicidade profissional.

Mas nem por isso eu não posso ensinar o que sei fazer de melhor:

Fazer brigadeiro de colher.

Fazer a melhor panqueca doce que existe.

Pensar coisas esquisitas.

Irritar o chefe, o marido, os filhos, as irmãs, os parentes e os colegas.

Enrolar serviço.

Digitar no msn, blog, twitter, ver série, tudo ao mesmo tempo e não entender nada.

Matar barata a muitos quilômetros de distância.

Ver séries e ouvir músicas por horas sem parar.

Jogar havaianas do sofá e acertar os filhos.

Gritar.

Dormir até meio-dia, ou até depois de meio-dia.

Rir de tudo, de todos, e principalmente de mim.

Não fazer nada e ainda assim se sentir cansada.

Mas tem uma coisa que eu posso ensinar para quem quiser ver séries, clicando aqui você terá acesso a um documento do word com um manual contendo imagens de como fazer downloads pelo Utorrent! Se mesmo com o manual você tiver alguma dúvida, deixe no halos que eu tento ajudar.

Aproveitando a data comemorativa quero deixar um abraço super especial para os professores e principalmente para a “Gil”, professora Marciana que me ensinou a gostar de poemas!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA