HOME

Me Likeia!

15/10/2009

Doida? Sou eu?


Clique na imagem para ver maior


Quantas vezes eu já ouvi alguém dizer que eu sou doida? Perdi as contas! Mas eu não sou doida não. Sou, mas as pessoas da minha vida também são muito doidas, algumas são muito divertidas, outras são criativas, muitas são garantia de boas gargalhadas.

Recentemente o Du resolveu que ia nos aborrecer e ficar doente. Só para nos contrariar ele foi hospitalizado, e não feliz em nos deixar loucas de preocupação, arrumou algumas complicações, parou de se alimentar e ficou bem abatido. No revezamento hospitalar pai-mãe, o pai resolveu impor algumas regras, já que ele era o acompanhante e quis deixar registrados os seus direitos. O bilhete foi colado na porta do quarto do Du, que graças a Deus já está muito, muito melhor, quase completamente curado.



Clique na imagem para ver maior

Já o Breno é um rapaz ocupado, trabalha, estuda e joga vídeo game. Ele não tem muito tempo, mas tem muita criatividade. Ele deixa bilhetes para a Wa escolhendo o cardápio do dia com o personagem principal, o prato, em evidência. Louca? Só eu?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA