HOME

Me Likeia!

16/10/2009

Primeiro Selo de Marte!




Primeiro selo de Marte!

A sugestão da Neiva foi aprovada e Marte vai “fabricar” o selo Rosa!

O Selo tem por objetivo fazer o oposto do cartão vermelho, é o cartão rosa.

As regras para o Selo Rosa são:

Fazer uma lista sem limites do que você acha bom, interessante, agradável, legal. Podem ser coisas ou pessoas que te fazem bem, te deixam feliz.

Indicar quantos blog´s você quiser para passar o selo!

Porque a vida não é feita só de coisas ruins, tem muita coisa boa também!

Minha lista:

Família

Internet

Blog´s

Marte

Comentaristas de Marte

Bom Humor

Livros

Vampiros

Bruxas

Chocolate

Séries

Bilhetes


Marte vai fazer um ano em dezembro e quero presentear as primeiras pessoas/blogs que me abraçaram na internet e ajudaram a construir Marte.

*

Mariquinha Maricota

A Glória comentou no primeiro post de Marte ainda em construção.

*

A Itinerante – Neiva

A Neiva sempre me ajudou muito com Marte, deu presentes, sugestões e fez o novo Template.

*

Índia Manauara

Me presenteou com o sino, o Link-me e me acompanha deste o início.

*

Entre Pontos e Vírgulas

A Sonia sabe porque.

*

Voz Ativa

A Lugirão nunca esquece de me indicar com selos e também acompanha Marte desde a sua criação.

*

1 Momento Só

A Minnie veio a Marte pouco tempo depois que ele começou e sempre foi muito gentil e atenciosa

*

Tem Vaca na Moita

Há mais tempo comentando o BBB, aceitaram Marte com alegria.


Todos os blogs que linkei aqui em Marte são especiais para mim e os acompanho diariamente, posso até não comentar um post ou outro, mas leio todos, por isso, gostaria que pegassem o selo e entrassem na brincadeira, se acontecer eu vou ficar muito feliz, indico todos vocês blogueiros amigos, comentaristas e moiteiros.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA