HOME

Me Likeia!

03/10/2009

Gente Esquisita



Eu sou esquisita, muito esquisita. Eu me envolvo com as coisas ao ponto de esquecer completamente o resto do mundo. Eu enfiei a cara no chão e só sosseguei quando o vi limpo. Eu tinha esquecido do niver da Ju e só lembrei quando tive que datar um documento, mesmo assim fiquei na dúvida se era no dia 2 ou 3 de outubro. Eu nem sabia que ontem iam escolher a sede das Olimpíadas 2016! Não faz mal, o SPort TV só passa isso o dia inteiro e eu já revi as cenas umas 20 vezes.

Parabéns ao Rio, eu sei que a festa vai ser linda!

Mas não sou só eu que sou esquisita. A vizinha da esquina é muito esquisita, é mais que isso. É daquelas que varre o passeio da gente às 5 da manhã e coloca fogo nas folhas, claro que nunca mais ela fez isso, não depois do recado que deixei para ela, do tipo, largue meu passeio sujo! Mas não é só isso, é o abuso de intimidade, a vigilância por cima do muro, a falta de respeito. Ela é louca, é o que dizem, mas e daí? Dizem isso de mim também! A vizinha do outro lado também é esquisita. Do tipo econômico, nem bom dia, nem boa tarde, nem boa noite! Ok, por mim, tudo bem! Eu adoro meus vizinhos, principalmente porque raramente eu os vejo e quando isso acontece eu também sou bem econômica, talvez um oi e pronto. Tem a vizinha da casa da esquina de cima, se acha a primeira dama do bairro! Quando voltei a morar aqui, dois dias depois de chegar ela veio até mim aos gritos dizendo que era para parar de colocar entulhos na esquina “dela”, que ela tinha voltado a morar na casa há dois dias e a esquina estava imunda. Eu olhei bem dentro dos olhos dela e respondi:

Eu também voltei, fazem dois dias que cheguei! O tempo que ela esteve fora eu também estive. Para falar a verdade ela nunca foi minha vizinha porque quando ela construiu a casa eu casei e fiquei alguns anos a mais que ela fora do bairro. Para ela, nem balanço de cabeça.

Mas agora os vizinhos da frente é que estão ficando esquisitos. Eles começaram a construir uma garagem há quase 3 meses atrás e até hoje nada. Dizem aqui que a garagem vai ser inaugurada na Copa de 2014, mas talvez seja nas Olimpíadas 2016. Eles param a caçamba de entulhos bem em frente ao nosso portão e ao lado fazem o cimento ficando impossível manobrarmos para entrar na garagem. Eu não sei quem é o pedreiro, mas ele já deve estar rico, nunca vi uma garagem levar tanto tempo para ser construída. Mas como ele deixou para trabalhar aos sábados, quando podemos dormir até mais tarde e enrolou durante os dias úteis, demorou até pouco!

Provalmente, quando eu passo na rua eles devem pensar:

Que mulher esquisita! Mas eles não sabem que eu sei que sou esquisita e que os acho mais esquisitos ainda. Quero distância de gente esquisita.

E você, é esquisita ou seus vizinhos que são?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA