HOME

Me Likeia!

04/10/2009

GPS!






Gps, Sistema de Posicionamento Global, eu nem sabia o significado da sigla, agora sei. Tive a minha primeira experiência com um GPS hoje.

Vire a esquerda, vire à direita, a duzentos metros vire a direita.

Se eu estivesse dirigindo ficaria magoada! Como eu ia saber quando chegar aos duzentos metros? Eu não sou um GPS!

Vire à direita, e nosso motorista virava à esquerda, o GPS atualizava e já mostrava a nova rota, que claro, nosso motorista não seguiu.

Talvez fosse interessante se a voz sedutora do GPS dissesse:

- Sua anta, estou te mandando virar à direita e você vira à esquerda. Qual é Mané? Não sabe o que direita e esquerda não? Seu besta, não vai seguir a rota que estou te dando? Então tá, tomara que você se perca!

Ia ser divertido, para o GPS! É por isso que gente séria que inventa estes aparelhos. Se fosse eu a voz sedutora ia arrasar!

A vida da gente não tem GPS, mas bem que podia ter. Eu compraria um GPS que me dissesse tudo que tivesse que fazer, que escolhesse a melhor opção, o melhor caminho, a melhor solução, sem erros, mas provavelmente eu faria tudo ao contrário do que ele mandou.

Nesta vida sem GPS eu conheci hoje a irmã da Hatz, mas a Hatz eu não conheço. Adorei conhecê-la! Ela foi muito gentil, alegre, receptiva. Confesso que eu estava meio tensa, tentando não assustá-la com meu jeito escandaloso de ser, acho que deu tudo certo, vamos ver o que ela vai dizer!

Eu gosto muito da Hatz, muito mesmo, não só porque ela é uma pessoa boa e normal, mas porque ela entende o meu modo de ser. Gosto quando ela diz, Mamis é meio doidinha. Ela sabe muito bem que não posso ser levada ao céu, nem ao inferno. Hatz, obrigada! Eu queria muito poder retribuir todas as suas gentilezas, mas como você bem sabe, eu tenho duas mãos esquerdas.




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA