HOME

Me Likeia!

05/10/2009

Colegas de Serviço!





Sexta-feira, 12:45.

- Marise, o chefe veio aqui, falou que agora vamos ter que trabalhar no sábado para fazer a troca, é nossa responsabilidade. Mas fique tranquila que eu venho, todo sábado, eu quero, faço extra.

- Eri, não é justo. Você mora muito mais longe que eu, eu moro a 20 minutos daqui, eu revezo com você, cada sábado vem um, não posso te explorar deste jeito.

- Não, pra mim tudo bem, eu não me importo mesmo. Eu venho, faço o serviço de segunda de uma vez, fica tudo pronto. Quando eu precisar, tiver um compromisso, eu te falo e você vem. Eu quero mesmo fazer extra. Eu preciso, pode acreditar, está tudo bem, eu venho mesmo!

- Mas Eri, eu acho sacanagem você vir todo sábado, não posso fazer isso com você!

- Amanhã eu venho então, vou chegar por volta de 7 horas porque a troca tem que ser feita às 8 horas.

- Às 8 horas, todo sábado? Não pode ser mais tarde? Eu não acordo de madrugada no sábado!

- Não, tem que ser às 8 horas.

- Ok, combinado, você faz extra todo sábado agora, se precisar de mim me avisa! Tchau Eri!

- Tchau Marise! Valeu!

Segunda-feira, 12:45

- Marise, vou ter que conversar com o chefe, é que sábado que vem eu tenho um compromisso! Vou viajar para aproveitar o feriado.

(Marise pensando: mas já? Ele não queria tanto fazer extra? Como assim já tem compromisso? Ele não insistiu para ficar com o serviço de sábado? Droga!).

- Tudo bem Eri, eu venho, pode ir viajar!

Telefone toca:

- Ei Marise! É o Gersi!

- Fala!

- Eu tenho uma notícia não muito boa para te dar.

- Eu já sei, vou ter que vir no sábado, não é isso? Você agora está decepcionado, não é? Queria me ouvir xingando e eu aceitei bem, né?

- É, é isso mesmo, hahaha, que pena!

São meus estes os meus colegas, e olha que eu os chamo de amigos, imagine se fossem inimigos? Brincadeira, no final eu quem devo muito a eles, eu devia ter gritado e xingado, não devia ter deixado ninguém decepcionado comigo! Que hora fui arrumar para ser boazinha! Tirei a diversão do povo!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA