HOME

Me Likeia!

06/10/2009

Brincadeira de gente grande!





Outubro, mês do dia das crianças. Há um ano atrás os eventos ocorridos neste mês foram fundamentais para o nascimento do Fofocas de Marte no dia 02/12/2008.

Na semana das crianças não ganhei presente, nem pirulito, me colocaram no cantinho para pensar, ajoelhada no milho, mas eu fugi do castigo. Levei advertência pra casa e só poderia voltar com ela assinada. Fiquei do lado de fora da sala enquanto todo mundo ria de mim! Mandaram o boletim por e-mail cheio de notas vermelhas. Fui chamada na Diretoria, não tiveram pena de mim. Fiz que nem vi. Eu já sabia ler e escrever, o que poderiam me ensinar que eu não poderia aprender por mim?

Em brincadeira de gente grande nem todo mundo sabe brincar e tem muito bla, bla, bla, bla!

Pedi minha transferência e saí do jardim de infância pegando o primeiro voo para Marte, cresci!

Tiraram meu brinquedo, eu fiz um pra mim! Foi mais ou menos assim!

Mas e você? Eu quero saber! Porque fez um blog para chamar de seu? O que te levou a abrir o seu cantinho? Mesmo que você nunca tenha comentado aqui, conta pra gente, conta pra mim!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA