HOME

Me Likeia!

07/10/2009

O Cartão vermelho vai para..




Seguindo o gesto do Senador Eduardo Suplicy, a brincadeira que a Lugirão do Blog Voz Ativa, me convidou à participar, consiste em listar 10 pessoas ou atitudes que você julga serem merecedoras de um cartão vermelho. Feito isso, você deve indicar 5 blogueiros para continuar com a brincadeira.

Dando sequência a brincadeira ...

Gente chata;

Filme dublado;

Doce que engorda;

Conta bancária sem dinheiro;

Js-Kit, Jequinha, quando come os comentários;

Gente que acha que BBB não é programa cultural e educativo;

Gente que briga por causa de participante de BBB;

Internet lenta;

Escritores que demoram a escrever e editoras que demoram a lançar os livros que queremos muito ler.

Filho “dosoutro” que fica doente;

Meu cabelo e minha barriga;

Piquet Pai, filho e espírito de porco;

Simples mortais(sou vampira).

Passei de dez e listei coisas, mas eu precisava desabafar!

Indico os Blog´s abaixo para continuarem a brincadeira:

Um Momento Só

Dá Sorte Lucky

Cai Muita Chuva

Planeta Beca

Cartas para Bial


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA