HOME

Me Likeia!

25/10/2009

Selo!



Ganhei mais um selo, obrigada Fátima por lembrar de mim!


Umas das regras é citar 8 características pessoais.

Vamos lá, eu prometo tentar não passar de 18.

Maravilhosa, glamurosa, encantadora, altruísta, iluminada, magra, alta e de cabelos bons, esposa perfeita, mãe dedicada, funcionária exemplar, companheira fiel, paciente, sensata, equilibrada, determinada e mentirosa!

Eu sou uma peste!

E se eu continuar peste deste jeito nunca mais vou ganhar selos!

Eu acabo mudando as regras e falando besteira.

Eu devo ter algumas qualidades. Acho que sou prestativa, só não presto pra quase nada. Sou determinada, eu determino tudo aquilo que quero, na hora que quero. Sou paciente, sempre que vou ao médico, e geralmente não tenho paciência para ficar esperando pelo atendimento. Eu me equilibro bem entre a loucura e a sanidade.

Falando sério, eu sou irritada, temperamental, sistemática, impaciente, batalhadora, determinada, prestativa, ansiosa, divertida, quando dá para ser.

A outra regra é repassar para 8 blog´s. Mas eu tenho dificuldade em cumprir esta regra também, porque se eu repasso para uma, a outra não entende porque ficou de fora, e também porque é difícil escolher só 8 blog´s dentre todos que estão na minha lista e que eu gosto. Quebrando regras, indico todos os blog´s que estão linkados em Marte.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA