HOME

Me Likeia!

25/10/2009

Single Ladies!



Single Ladies em Glee!



Minha versão de Single Ladies!

Todas as garotas solteiras
Todas as garotas solteiras
Agora joguem suas mãos para cima
Chegando na boate, nós acabamos de terminar
Estou fazendo do meu próprio jeito
Decidi me envolver mas agora você quer sair fora
Pois um outro cara me notou
Eu estou na dele, você nunca esteve afim de mim
Não se importe com ele
Chorei lágrimas, em três longos anos
Você não pode ficar bravo comigo
Porque se você gostasse disso (de mim) você teria
colocado uma aliança de verdade nisso (no meu dedo)
Não fique bravo uma vez que você vê que queria isso
Se você gostasse disso (de mim) você teria colocado
uma aliança de verdade nisso (no meu dedo)
Eu coloquei gloss nos meu lábios, um homem nos meu
quadris
Me agarre mais firme que minhas calças Dereon
Comportando-se mal, bebeu no meu copo
Eu não poderia me importar com o que você pensa
Eu não preciso de permissão, eu mencionei isso?
Não se importe com ele
Pois você teve sua vez
Mas agora você vai aprender
Como é realmente sentir que me perdeu

Não trate essas coisas como se você fosse o único no mundo
Eu não sou esse tipo de garota
Amor de um homem é o que eu prefiro, o que eu mereço
Ele é um homem que me realiza e me conduz
E me entrega a um destino, para o infinito e além
Me puxando para os seus braços
Diga "Eu não sou o único que foi seu"
Se não disser, você ficará sozinho
E como um fantasma, eu terei ido!
Todas as garotas solteiras
Todas as garotas solteiras




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA