HOME

Me Likeia!

18/11/2009

2012!




Ontem eu fui assistir ao filme 2012 e voltei pensando no fim do mundo.

Se o mundo acabar mesmo em 2012 eu só posso dizer f0d@s, foi bom enquanto durou!

Se todos morrerem a gente se fala no céu ou no inferno, talvez haja algum meio de comunicação, mas morrendo todo mundo mesmo, que diferença faz?

Se o fim do mundo fosse anunciado alguns dias antes, provavelmente eu nem ia ver o fim de tudo, porque morreria antes de coma diabético porque eu ia me empanturrar de doce, sentada na frente do PC, amando intensamente meus filhos, curtindo minha família, e finalmente ia dar meu dedinho para o meu chefe! Acho que também ia fumar maconha, coisa que nunca fiz. Quem sabe eu não conseguiria ser mordida por um vampiro?

Ainda bem que Lost já terá terminado, talvez Amanhecer já tenha passado nos cinemas e Rick Riordan já tenha escrito o final de Percy Jackson, mas tenho minhas dúvidas se Vampire Academy já teria chegado ao fim. Será que o mundo pode acabar sem sabermos o final de Vampire Academy?

Que maravilha não ter que pagar as dívidas! Não ter preocupação com nada além do fim! Acho que eu faria uma prece abraçada aos meus filhos.

Será que há alguma possibilidade de irmos para algum lugar do além com sinal de internet? Pode ser discada!

E você, o que faria se soubesse que o mundo vai acabar?

Sobre o filme:

Excelentes efeitos especiais, muito bem feitos. Teve momentos em que senti meus olhos úmidos, mas me esforcei para não chorar. Tem todos os clichês das tragédias, todas as emoções e como sempre aquele casal que se separou e divide os filhos e diante da morte anunciada resolve que nunca deixou de se amar. É a única coisa que não consigo entender nestes filmes!

Só para informar, a bunda da Gabi sobreviveu, já que passou 2:30 sentada na escada, e temos que ficar bilionárias até 2012 se quisermos sobreviver! Quer saber o por quê? Veja o filme!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA